Profe Marcia

Profe Marcia

sábado, 20 de novembro de 2010

MENSAGEM ESPECIAL - A RENOVAÇÃO DA ÁGUIA



Para quem chegou aos 40, já passou ou está a caminho!

Assista a esse vídeo e veja do quanto essa ave magestosa conosco se parece.

Não desista dos seus sonhos e sonhe, sonhe alto, sonhe sempre!
Ainda temos muito a viver e muito a realizar.
A vida é feita de sonhos, ilusões, conquistas, lutas, derrotas e muitas vitórias.
Estar vivo é uma grande vitória e não devemos desanimar nunca!
Viva intensamente e seja feliz mesmo trilhando por um caminho cheio de pedras
e espinhos!
A vida e o tempo me ensinara a pensar assim:
Otimista, briguenta, amada e talvez por alguns odiada.
Hoje não me importo mais o que pensam de mim, hoje a mim importa
o que realmente sou, e isso me basta!

Dedico a ti minha amiga e colega Marcia e esse vídeo e esse texto.
Conte sempre comigo!
Maura***
www.maura-girassois.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário